Posso voltar? + Resultado do Sorteio Kit Frutas Tropicais

Oi! Estou até sem jeito. Nem sei como voltar. Posso começar com um pedido de desculpas?
Meninas, queria dizer que me ausentei esses últimos meses, e, por isso o blog ficou sem atualizações e eu sei como isso é horrivel, até porque não dei nenhuma satisfação..
Estive fora pois viajei e depois tive que fazer um longo tratamento.
Peço que me perdoem! *-*

E agora vamos ao resultado do sorteio?
Aliás, lembram de qual sorteio eu falo? rs Kit Frutas Tropicais - Moai Cosméticos

Sem muita cerimonia, vou ser curta e grossa, até porque vocês merecem né? Tanto tempo esperando!
O kit contém: 1 Sabonete líquido de Frutas Tropicais, 2 Sabonetes em barra Frutas Tropicais, 1 Toalhinha de mão, 1 Caixa presenteável.

E a vencedora é.....


.......

.......


.......

Janaína Mendonça!

Parabéns querida! Vou enviar um e-mail pra você me mandar o seu endereço para eu poder encaminhar a Moai Cosméticos que te irá te enviar o prêmio.


Obrigada a todas que participaram!
E meninas agora fiquem ligadas que o blog voltou com tudo! hahaha 

 







 

2 Responses on "Posso voltar? + Resultado do Sorteio Kit Frutas Tropicais"

  1. Parabéns pelo blog e pela qualidade das informações!

    Daniel Bugim
    LESSENZE PERFUMES E COSMETICOS
    Perfumes em parcelas de SEIS REAIS => www.lessenze.net

    Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
    http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

    Participa tá???
    O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

    Tô te esperando lá!!!
    E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

SUBSCRIBE TO RSS