Esmaltes Passe Nati e Eliana Super Pérola

Olá meninas!
Como vão? Estou de férias, acreditam? Isso significa que eu passarei grande parte do meu tempo me dedicando ao blog! Isso implica novidades, comprinhas, resenhas, swatchs, dicas, sorteios, promoções..

Uma delas é a nova parceria do blog: a Passe Nati.
A Passe Nati é uma empresa que fabrica produtos para as unhas. Esmaltes, coberturas, fortaceledores.
Contando com mais de 100 cores variadas a Passe Nati também é responsável pelos esmaltes da coleção Eliana Super Pérola.

Recebi muitos esmaltes e vou mostrando à vocês por parte, combinado?


Viram que locura? Acima os esmaltes Passe Nati da linha Neon, do lado Eliana Super Pérola da linha Super Fashion e abaixo Eliana Super Pérola linha Virtudes.

Muito obrigada à toda equipe Passe Nati, que me possibilitaram o conhecimento de seus esmaltes, já que eu não achava em minha cidade. Adorei tudo!
Quem gostou e quiser saber onde encontrar é só entrar em contato pelo site: www.passenati.com.br ou www.esmalteeliana.com.br


No próximo post: Linha Dance Neon - Passe Nati. 

1 Response on "Esmaltes Passe Nati e Eliana Super Pérola"

  1. thaise andrade says:

    porfavo me diga como fasso para comprar os esmaltes eliana super pérola eles são lindos

SUBSCRIBE TO RSS