Resultado do sorteio Águas de São Pedro

Inscrições encerradas. Foram 127 incristas. Infelizmente não pude fazer pelo Contest Machine, porque tava travando as incrições. Mas haverá outro sorteio em breve e aí eu vou tentar usar.
Mas uma vez, meus agradecimentos à Águas de São Pedro que gentilmente cedeu a argila para o sorteio.


Então tcham tcham tcham..

Usei o Sorteio Virtual Mais! E o número sorteado é.. 115!




Que corresponde ao comentário da..


...

...


...


Carine Jabar!

Parabéns querida! Vou enviar um e-mail pra você e você tem até 48 horas para me passar os seus dados, ok?

E agradeço a todas que participaram, e digo que se não foi dessa vez será da próxima!
Fiquem de olho porque tem mais sorteio chegando! ahaha

 

Beijos meus amores;*  

1 Response on "Resultado do sorteio Águas de São Pedro"

  1. Gabi!nem tô acreditando que ganhei!!!estou mega feliz...
    Já te enviei uma email com os meus dados.
    beijos flor!

    http://carinepetty.blogspot.com/

SUBSCRIBE TO RSS