Não tem bolsa? Aluga!

Não lembro em que revista que eu achei uma dica de site e fui dar uma conferida.
O site se chama BoBags e é centrado no alguel de bolsas.



Funciona assim: você olha uma bolsa no site e se ela estiver disponível você pode alugar ela por um final de semana, uma semana ou um mês! E dependo da situação se você gostar mesmo da bolsa há a possibilidade de negociação para compra.

Tem muuitas opções de bolsas e marcas famosérrimas como Marc Jacobs, Gucci, Louis Vuitton, Moschino, Chanel.. 2.55 wanted!


Confiram alguns modelos:





E o frete é baratinhoo! 9 reais e envio em até 24 horas e 15 reais e envio em até 14 horas; sendo que o frete de devolução é grátis!


E ainda tem o melhor: Você pode vender sua bolsa! Siiiim, aquela bolsa que custou o olho da cara e que você nem usa mais. É só mandar um e-mail que as consultoras avaliam.


www.bobags.com.br



E você, o que acharam?



4 Responses on "Não tem bolsa? Aluga!"

  1. Deia says:

    minha querida;

    É uma idéia interessante... Q sorteio foi este q não vi???? snif...
    Acho q estou precisando me ATUALIZAR.
    bjokas

    Não acho q rola.....sei lá!
    Eu não alugaria....compraria uma genérica! rsrsrs

    bjoks!!!!

    Unknown says:

    ai que legal, vou dar uma olhada no site!

SUBSCRIBE TO RSS