Novo layout e Primeiro Selinho!

Hey girls!
Perceberam uma grande mudança aqui no blog? Pois é.. Eu queria algo mais organizado, mais com a minha cara, mais profissional mas não deixando de ser pessoal, entendem?
Eu sei que tá bem pobrinho, mas eu estou editando várias coisas que a medida do possível eu vou arrumando.


Recebi um selinho já faz um tempo mas só agora tive oportunidade de postar.
Foi da fofa da Micheli do Etc e Afins.. Muito obrigada Micheli!
Tem que responder a uma pergunta: "O que a faz feliz?"

Bom.. o que me faz feliz. No momento não posso dizer que estou completamente feliz.
Mas eu fico muito feliz quando fico perto da minha família, quando estou perto dos meus amigos da empresa, quando reconhecem meu trabalho ou esforço e quando eu preparo um post e logo depois recebo comentários de vocês. É muito satisfatório!


A outra regrinha é repassar para outros blogs, então vamos lá!








yse-dolls
O Jardim de Psique...
ESTILO, LOUCURAS E FUTILIDADES
Coisas de menina
Quer chá?
Mundos e Makes
:: Sem Firulas :: -   
Frescurinha de Diva


Um beijo, amadas;*




1 Response on "Novo layout e Primeiro Selinho!"

  1. q fofis, obrigada pelo selinho!!!
    beijosss

SUBSCRIBE TO RSS