Explicações.

Me perdoem, eu sei que eu sumi por um bom tempo, mas eu posso explicar.
Sei também que não desejei um Feliz Natal ou um Feliz Ano Novo pra ninguém, porque realmente não é isso que eu queria dizer.
Não me entendam mal, mas é que o ano de 2009 pra mim foi tão triste que acabei perdendo toda essa comemoração e esquecendo do intuito maior.
Mas fico feliz se vocês comemoraram, se divertiram; afinal eu me importo com vocês.


Tenho muuuuuuuuuuuuuuitas novidades. Posso adiantar que criei um novo blog, bem mais elaborado, mais organizado entendem?
Eu quero que seja um espaço para todas nós, onde possamos compartilhar tudo aquilo que desejamos.
Gostou de um produto? Não gostou? Fez compras bacanas? Descobriu novas marcas e produtos? Envia para mim! Vou ficar muito satisfeita em publicar aqui.


Ainda não vou passar o novo endereço do blog, porque eu to organizando tudinho ainda, novo template, novas resenhas, tudo novo. Aliás esse é o espírito de Ano Novo né?
Espero que fique muito bacana, e eu to trabalhando dia e noite para isso.


Quero ver vocês lá em breve tá bom?


Mil Beijos;*




2 Responses on "Explicações."

  1. Garota
    Vc fez falta, que bom que vc voltou!!!!
    Um grande beijo

    Fernanda says:

    Boa sorte com o novo blog!
    E que 2010 seja mil! eee, haha
    beijão

SUBSCRIBE TO RSS