Fofura de gloss

Olha, vou fazer uma confissão: eu não sei vocês, mas eu não resisto à maquiagens fofas, até de crianças mesmo sabe? É como se fosse um imã que me atrai só pela embalagem ou pelo formato. Mas o meu must-have é o gloss.
Confiram agora alguns do glosses mais fofos do mundo, que variam de marcas creuzas até marcas hiper famosas.




1 - Candy Shop da ELF
2 - Colar de globo da Bourjois
3 - Chaveiro de coração com gloss da Hard Candy
4 - Kit de gloss/balm da Fredflare
5 - Estojo de gloss da Pupa
6 - Estojo de gloss borboleta
7 - Kit de gloss sabor chocolate da Asos
8 - Gloss em latinha da Eyeko
9 - Anel com gloss da Juicy Couture
10 - Kit de gloss cupcake da NYX
11 - Gloss em latinha da Juicy Couture
12 - Gloss no formato de balinha
13 - Beauty Rush da Victoria's Secret
14 - Gloss em formato de pirulito da Hard CandyP

Gente acredita que eu não tenho nenhum desses?Eu só tenho aquele moranguinho sabem? 
Fiquei sabendo que a Ruby Rose produz gloss de pirulito mas nunca achei aqui para comprar:/
Se quiserem me mandar tá? uahauh Arooooow Ruby Rose! To brincando gente.
E vocês? Tem alguma sugestão de gloss fofo? Possuem algum? Desejam coisas assim como eu?

5 Responses on "Fofura de gloss"

  1. Ah! eu tb tenho loucura por coisas de formato inusitado, hehehe Tenho um gloss de latinha da Ma cherie do boticário, naum sei se vende mais... beijão, tô seguindo tb!!

    Gabi says:

    Oieee, poisé esses dias eu fui lá no Boti para ver os lançamentos de natal, e me falaram que nao produzem mais..
    Já usou o da Avon? Se nao me engano já saiu de linha.. era muito fofo, um cheiro muito bom, mas a textura eca! kkkk
    Um beijão e volte sempre;*

    Amorinha says:

    Oi, Gabi!
    Eu tb adooooro essas coisinhas fofas! E o gloss de latinha a Vult tb tem (ou tinha, não sei... espero que não tenham tirado de linha!)

    Não fiz o gloss com vaselina ainda, mas já achei pra comprar em algumas farmácias e se eu testar te conto como ficou =]

    Agora, os pincéis... Não sei se pode lavar com detergente... Nunca tentei e nunca vi nenhuma menina indicando. Compra um shampoo da J&J =] Não sai caro, pq dura bastante. E o cheirinho é uma delícia, né? :)
    Beijo

    aiiii que gracinhas!!!!!!!!! dá até dó de usar!!!!!

    bjokssss!

    Teka says:

    Tinha os gloss cupcakes, vendi semana passada :)

SUBSCRIBE TO RSS