Buy In Coins: Recomendo!

Hey pessoal, hoje vim trazer uma dica ótima para vocês..
Acredito que o sonho de quem não tem é ter uma daquelas paletas de 120 cores de sombra, certo? hihi
Já comprei duas vezes e pra mim, apesar de não ter marca, tem uma qualidade impressionante e um ótimo custo x benefício.
Foi nessa busca alucinante pelo combo preço baixo + frete grátis que encontrei a Buy In Coins, uma loja de departamentos que possui frete grátis para o mundo todo!


Olha a belezuuura aí! E sabe por quanto? U$12.66 com frete grátis! Parece brincadeira né?
AHAHHA NÃO estão me pagando pra fazer esse marketing :( Enfim, acho que é uma boa dica para quem quer ter uma e pagar muuuito pouco!
Comprei e acho que chegou em vinte dias mais ou menos, sem taxas e bem embaladinho.
Além disso ainda comprei um delineador em gel e um kit de se não me engano, 28 pincéis, ótimos também.

Quem quiser dar uma olhadinha no site tá aqui: http://www.buyincoins.com/
Beijos!

0 Responses on "Buy In Coins: Recomendo!"

SUBSCRIBE TO RSS