Review: Eyeko Rose Pink Lip Gloss

No início do ano (olha só a nostalgia) HAHAHA Tá nem é tanto tempo assim..
Recebi um mimo super fofo da Eyeko (sou embaixadora) aquela marca iper guirlie, com todos aqueles produtos com embalagens pink! Obrigada Eyeko!
Recebi o Eyeko Rose Pink Flavoured Lip Gloss, que é um gloss/balm.


Nem preciso comentar sobre a embalagem né? Não mesmo! Sou obcecada por latinhas, fofas então.. adoooooro! rs.
Que loucura isso?! É SUPER hidratante, super mesmo. Ótimo para usar agora no iverno onde os lábios ficam ressecados! Acho que é muito hidratante por causa de sua consistência, é bem grossinha, bem durinha (?). Não tenho muitas palavras para definir a consistência disso, mas é nota 10!


Ah e tem micro reflexos fruta-cor viram? Lindo!
Não agora para tudo! Isso tem um cheiro de talco danado de estranho e um gosto também.
Ainda não me acustumei com esse cheiro diferente, por isso uso mais para dormir.
De toda forma quem não se importa com esse tipo de cheiro é uma ótima opção de balm.
Infelizmente não está disponível no site, mas acho que tem na ASOS. E o valor médio é U$3,00.
E por falar em site, viram a repaginada do site da Eyeko? Fiquei sabendo só agora, quando fui procurar o preço para contar aqui para vocês.


Viram que graça? Todo trabalhado no portuga! ahahah
Quem quiser algo é só entrar aqui: www.eyeko.com. E não se esqueçam de ultilizar o meu código no final da compra para ganhar um brindezinho: E7080.
Outra notinha, fui visitar o site inteiro e descobri que o site não é mais grátis! Agora custa
U$7,50 ou grátis para todo mundo em compras acima de U$55,00.

Beijos para todas!  

2 Responses on "Review: Eyeko Rose Pink Lip Gloss"

  1. Anônimo says:

    Têm selinhos para você no link: http://bomsensonamake.blogspot.com/2010/06/carinhos.html.
    Beijos!

    Oi Camila, puxa obrigada pelo carinho! Já vou pegar!! Beijinhoos

SUBSCRIBE TO RSS