Review: Avon Super Curlacious

Quem diria hen? Cada dia que passa a Avon sempre trazendo novidades para o Brasil, de toda forma, faltam muitos produtos bem bacanas!
Dessa vez é a nova máscara para cílios Super Curlacious! Que eu já apaixonei logo de cara pelo aplicador pink e nem quis saber de mais nada.. O que é uma bobeira né? Porque o aplicador fica coberto com o produto então nem faz diferença né? Mas enfim..


Promete aumento do ângulo dos cílios em 100% e os mantém curvados por até 12h; além do exclusivo aplicador pink! <- luxo. E ela é waterproof (à prova d'água).
Bem o que eu achei, é que curva um pouquinho mesmo, não tanto como promete.
Agora o que eu achei ruim é que no mesmo tempo que deixou meus cílios separados eles também ficaram desorganizados, estranhos, voces verão na foto.
Se dura até 12h eu nao sei, porque não esperei esse tempo todo. Mas é bem resistente sim (ao tempo) porque à água na na ni na não. Não parece ser nada a prova d'água nada. hihih
Abaixo as fotos, me desculpem, sou péssima com swatchs!

 (clica que aumenta)
 
Resumindo, é uma boa máscara mas troco na hora pela Super Shock!
No preço especial de lançamento custa R$11,99 e já está disponível.
E vocês? O que acharam?  

0 Responses on "Review: Avon Super Curlacious"

SUBSCRIBE TO RSS