Revendedoras Abelha Rainha?

A Abelha Rainha é uma marca de cosméticos que produz bons produtos a preços camaradas!
Eu já comprei no site deles uma vez e chegou tudo certinho, em 5 dias. E o melhor é que em compras acima de R$60,00 o frete é grátis.
Comprei bastante coisa, já fiz um post sobre as compras, mas vou fazer m swacth mais organizado.

Enfim.. Comprei e agora quero mais!
Infelizmente no site não tem os lançamentos e nem as promoções.
E cada dia que passa a Abelha Rainha está me cativando com seus lançamentos e me fazendo sofrer!! rs
Preciso de uma revendedora Abelha Rainha! Alguém conhece alguma aqui em Goiás ou alguém que possa me enviar? Se souberem, me avisem!!
Agora vejam porque eu falo:







Capicheeeeee?
Fotos: Coisinhas da Cris e Dona Branquela!

Beijos

2 Responses on "Revendedoras Abelha Rainha?"

  1. Anônimo says:

    Olá eu sou revendedora,moro aqui em Uberlândia mg,acho que o frete fica barato pra goias.Se quiser alguma coisa e so me mandar um email para:
    soraynha1@hotmail.com
    tchau beijos

    Anônimo says:

    tem algum revendedor no Rio Grande do sul

SUBSCRIBE TO RSS