Chegou! Glitter to Gore

A Glitter to Gore é uma lojinha super simpática que vendes Graftobian e outras marcas de make, além de produtos de caracterização para teatro.
Eu estava prescisando de uma base com uma com uma cobertura bacana, pedi uma base individual em creme da Graftobian.
Pedi no dia do meu niver (04/05) e chegou quarta feira (09/06).


Então um mês é um tempo normal, considerando que eu pedi o frete mais barato dos mais baratos, rsrs que é aquele sem rastreio e sem nenhuma segurança. Algo menos de US$5,00.
Frete barato me chama rs ainda mais se for free, aí eu faço a festa! ahaha
Chegou bem embaladinho e com plástico de bolha embutido.




Essa aí é a Prima Donna - Ultra Fair #4 - High Definition Creme Foundationque é a segunda cor mais clara na categoria "Neutral Shade". Nessa categoria encaixam cores para pessoas que não possuem o fundo amarelo ou rosado.
Custou US$11,99 e no site está disponível mais uma gama de cores!
A base é excelente! Nessa semana ainda terá resenha dela!

Juntando tudo, deu menos de US$17,00 por volta de R$28,00. Não é o máximo?
Ah, eles também possuem E-bay.
Recomendadíssima!


1 Response on "Chegou! Glitter to Gore"

  1. Super bacana mesmo... tenha uma ótima semana!
    Beijos

SUBSCRIBE TO RSS