Linha Reparação Capilar - Sillage

Como prometido a minha impressão sobre a Linha Reparação Capilar da Sillage Cosméticos:

 O kit é composto por: Shampoo, Condicionador, Creme para pentear, Creme para hidratação e Necessárie exclusiva. Essa é uma linha que eu gostei bastante, com um cheiro super agradável e qualidade profissional.

Shampoo & Condicionador


Shampoo: Promete restauração dos cabelos que foram danificados tanto por processos químicos quanto por agressões físicas.
Vem 300 ml como a maioria dos outros shampoos e vou confessar que já estou quase no final - uso todos os dias.
O Shampoo é sem sal, uma coisa meio estranha pra mim, porque fica com menos espuma, mas se o sal agride os fios eu sou adepta a retirada.
Muito bom, cheiro super agradável assim como os outros produtos da linha, só perdeu um pontinho porque deixa o cabelo meio embaraçado, acredito que seja pelos motivos acima.

Condicionador: Muito bom também e é enriquecido com silicone, prometendo brilho, hidratação e fortalecimento. Que cheiro é esse? Demais! A consistência é bem levinha e quando combinado com o creme de hidratação fica PERFEITO!


Creme de hidratação

  
Esse foi o item que mais gostei! Vocês não fazem ideia do potencial desse creme, prossionaaal mesmo! Possui o mesmo cheiro maravilhoso dos outros produtos da linha. E sua consistência é muito boa, bem pastosa, bem concentrada. Eu uso diariamente junto com o condicionador, porque vem muito produto e deixa o cabelo hiper hidratado!


Creme para pentear


 É um leave-in (ou leave-on) bem gostosinho de usar, porque tem um consistencia bem bacana também. Apesar de tudo esse é o que eu menos uso, porque é sem enxague e como eu já to usando o desfrizante também da Sillage pra fazer uma escova, fica um pouco pesado.
Recomendo pra quem não faz escova, deixa o cabelo secar naturalmente ou então não usa nada depois. Mesmo assim achei um leave-in muito bom!


Só quero deixar bem esclarecido, que tudo escrito aqui é a minha própria opinião, não vou transmitir nenhuma outra opinião, porque assim como confio em tudo que está escrito em outros blogs, faço de tudo que essa confiança seja recíproca!!
Espero que gostem! Na próxima resenha: Body Butters.
 

0 Responses on "Linha Reparação Capilar - Sillage"

SUBSCRIBE TO RSS