Amostras de batons Ultra Color Rich - Avon

10.000 anos A.C. eu comprei algumas amostrinhas de batons da linha Ultra Color Rich da Avon para testar, mas só agora fui me lembrar disso.
Comprei cinco cores diferentes: Rosa Queimado, Vinho Sedução, Vinho Canela, Vermelho Real e Pêssego intenso.
Particularmente adoro poder testar antes de comprar, nem que seja pelo um preço menor, porque desembolsar muito dinheiro com um produto que talvez você não se adapte ou não goste é fria.
Abaixo o swatch das cores, que por sinal estão fiéis! Consegui! UHUH e perdão perdão aí não tem o Rosa Queimado porque eu perdi :/ (Cliquem na foto que fica gigante)


Cada amostrinha vem com 0,8g de batom que é um tanto considerável em vista do tamanho normal (3,6g).
As cores são maravilhosas, ótimas para usar nesse inverno - eu tiraria o pêssego intenso, porque ele tem uma vibe mais verão.
A textura é super cremosa, super mesmo, hidrata que é uma beleza.. E acho que por esse motivo que a sua duração não é tão longa, tem que reaplicar algumas vezes ao dia, o que não incomoda, pois seu preço normal é R$10,90. Um bom preço néahn?
Agora seu eu compraria o tamanho normal? Ah pode até ser, mas esses pequeninos vão durar um tempinho bem bom ainda e ainda pedi alguns batons da NYX pelo Cherry Culture e to na expectativa!
Beijocas! 

0 Responses on "Amostras de batons Ultra Color Rich - Avon"

SUBSCRIBE TO RSS