Parabéns para nós! 1 ano de SB


Isso mesmo, nesse mês o Shopping Bag completa 1 ano de vida! Eu estou radiante de felicidade!
Agora, como o tempo passa rápido né? Esses dias eu me lembro de estar escrevendo meu primeiro post aqui! E quando o tempo passa rápido é sinal que houve produtividade, crescimento :D
Nesse 1 ano, aprendi, compartilhei, surpreendi, descobri tantas coisas novas, que hoje contribuiram certamente para a minha evolução até mesmo como pessoa.
Me orgulho de dizer que o Shopping Bag está cada dia melhor, caminhando, com a ajuda de vocês, para que seja sempre um espaço agradável onde possamos aprender e ensinar.
Então meu muuuuuuuuuuuuuito obrigado a todos vocês!
Agradeço as empresas que foram muito bacanas comigo desde o início, aquelas parceiras de verdade!
E agradeço acima de tudo a vocês: Muuito obrigada de coração, pelos comentários, pelo interesse, pela participação e pelo carinho diário, esse carinho que tem o poder de renovar as minhas forças para sempre poder seguir em frente.

E eu sei que vocês merecem muito! Então aguardem; tem bastante coisa interessante chegando! Fiquem ligadas!
Obs: Me desculpem pela falta do "r" em "trends", acontece! hihi

Viva o Shopping Bagêêêêêêê



0 Responses on "Parabéns para nós! 1 ano de SB"

SUBSCRIBE TO RSS