Comprinhas Avon e um desabafo

Já falei aqui milhões de vezes que sou revendedora Avon, então vem sempre uns descontinhos iper bacanas pra mim.
Olha, essa quinzena foi tão triste sabe, eu nao vendi nada! Nada mesmo, quase entrei em desespero. Eu não sei se foi por causa da semana ou coisa assim, ou se eu não tive tempo para oferecer , mas sinceramente não sei o que aconteceu.
Mas aí resolvi pedir umas coisinhas para mim.

Mas antes de mostrar o que eu comprei vou fazer uma confissão aqui para vocês. 
A Avon que me perdoe, mas isso não pode continuar mais.
Se tem uma coisa que eu prezo em uma empresa é o caráter. Comecei a revender Avon por paixão mesmo. Sabe, a gente começa bem animada, é claro que eu nunca achei que ia ser fácil, mas não achei que aconteceria comigo.
No início estipulei metas, objetivos. Meu esforço foi reconhecido. Ganhei um produto pelo valor que eu consegui vender.
Mas de este é o segundo pedido que a Avon me envia coisas, para eu revender, que eu não pedi de forma alguma. Sabe, empurrando mesmo. Aí o que fazer? Pagar né, porque se não meu nome já era.

Já entrei em contato com a Avon pelo site e me responderam dizendo para eu procurar minha surpervisora (que aliás é um anjo, ainda bem que eu tive a sorte de encontrar ela) e acreditam o que ela disse? "Ah, isso vem pra todo mundo, a Avon manda para vocês venderem" Whaaaaaaaaaat? Eu não pedi nada, então eu não quero! Vou ficar com produto parado??

Atenção, revendedoras Avon que já passaram por isso soltem o grito!
Vou falar com a Avon novamente, pra ver se me dão alguma resposta.

Reclamações à parte, vamos as compras:



Eu  comprei um estojo Resse Witherspoon que vem com um gel de banho e um perfume.
Sobre o gel de banho: É tudo de bom meninas, tem um cheirinho de verão, sabem? De frescor, sem perder o gramúr

Já o perfume, não é tão bom assim, esperava mais.. O cheiro assim, é um pouco forte demais, e a minha intenção era usar justamente no dia. Mas o frasco minhas amyghas, é um luxo só.
E sobre a fixação é mais ou menos, também né, queriam o que? ahaha

E comprei também algúns itens de makeup que são lançamento.
- Base Líquida Colortrend: Já comecei gostando pelo fato de ser livre de óleo, no entanto na prática, achei que tinha óleo sim, minha pele ficou muito mais oleosa. Uma coisa que eu notei é que essa base parece bastante com aquela Ideal Shade (também da Avon) tanto na textura como na cobertura. Odiei.


- Pó Compacto Colortrend: Me chamou bastante atenção também por ter FPS 10. Maaas errei feio na cor. Pedi a cor mais clara e fiquei parecendo aquela menina do filme As Branquelas, que pede pra outra dar "uma batidinha de pó de arroz" ahaha.
O que dizer dele? Ah nada demais.

- Glazewear Shine Lip Gloss: Vieram para substitui os antigos Glazewear ( batom líquido ) em uma embalagem bem mais aparentável. Pedi na cor Vermelho Rosado, que de vermelho não tem nada e de rosa muito menos. Ele é um laranja. Igualzinho à um que eu tinha da antiga linha glazewear. A diferença é que esse é Shine, ou seja brilhoso. Porém não tem cor direito e brilho algúm. Me decepcionei bastante. Prefiro a antiga linha heen!

Bom gente, depois eu posto as fotos do swatch, dos lançamentos e das comparações.

Beijos.

 

9 Responses on "Comprinhas Avon e um desabafo"

  1. Oi Gabi, tbm sou revendedora avon e na minha opinião e pelo que já fiquei sabendo por aqui (moro em Mato Grosso) é que quando a gerente do setor geralmente não cobre a meta que a avon repassa elas entram nos pedidos principalmente nos pedidos feito pelo site e acrescentam mais produtos, imagina só o tanto de revendedoras que apenas um setor tem, um ou dois produtos a mais que diferença não vai dar no final das contas?!?

    Bjuss Silvia

    Oi Gabi;
    Eu já sou revendedora Avon ha 5 anos e nunca passei por esse tipo de constrangimento. achei super legal vc colocar a sua experiencia no blog, pois, se acontecer eu dou logo o grito! Achei teu blog muito fofo e gostaria muito de manter contato com vc. gostaria de tocar experiencias sobre os produtos e quam sabe, podemos trocar algumas resenhas. Por isso estou te seguindo. se vc tiver interesse me siga tb para agente poder trocar algumas figurinhas.
    Bjao

    Isso de enviar coisas deve ser muito chato mesmo... Eu uso algumas coisas da Avon, mas tem muita coisa que eu nunca experimentei... bjs

    Boa tarde Gabi, estava com minha amiga Silvia lendo seu post sobre a avon e ela quis desabafar com vc tbm rss é que ela não tem ainda um perfil no blogger ai quando quer deixar algum recado sempre pede pra mim, mas não liga não eu tbm sou revendedora da avon e isso já aconteceu comigo tbm algumas vezes, mas sempre foi resolvido nunca me deixaram na mão, principalmente quando vem errado, sempre consegui resolver com eles... Fala com sua gerente pois cada caso é um caso.

    Confusões sempre tem e o povo fala mesmo!!!


    Bjussss, gostei muito do seu blog!!

    Boa tarde Gabi, estava com minha amiga Silvia lendo seu post sobre a avon e ela quis desabafar com vc tbm rss é que ela não tem ainda um perfil no blogger ai quando quer deixar algum recado sempre pede pra mim, mas não liga não eu tbm sou revendedora da avon e isso já aconteceu comigo tbm algumas vezes, mas sempre foi resolvido nunca me deixaram na mão, principalmente quando vem errado, sempre consegui resolver com eles... Fala com sua gerente pois cada caso é um caso.

    Confusões sempre tem e o povo fala mesmo!!!


    Bjussss, gostei muito do seu blog!!

    Oi cheguei aqui porque vi seu comentário no blog da Andréia e gostei, viu.
    Adoro os produtos Avon e me dou muito bem com eles, apesar da alergia que tenho.
    Uso maquiagem colortrend, aquele creminho delicioso de erva-doce, renew e sem falar nos produtos da lar shopping.
    Agora menina, que promotora filha da *&%$, heim! Prque você não vê outra forma de vender, quem sabe diretamente, aí esses problemas acabam.
    ;)

    Oieeee,andando pela blogosfera achei seu blog,muito fofo!È uma pena que tenha acontecido isso,que chato!Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha por la pra conhecer,beijooooo!

    Oiee Gabi, Feliz Natal e um Ano Novo repleto de felicidades pra vc!!

    Beijossss

    Gabi a Silvia tá aqui te desenjando um feliz natal tbm, nós trabalhamos juntas, isso é por enquanto, ano que vem ela vai pra outro setor, mas já estou convencendo ela a criar um blog tbm pra gente não perder contado...

    Bjusss

SUBSCRIBE TO RSS