Revista Beauty Screts + Gloss Kiss me da Vult

Bom né gente, estava eu andando em uma livraria aqui perto de casa para comprar uma revista Gloss, mais ai eu vejo uma revista Beauty Secrets (oi?) que nunca tinha lido..
A capa da Gianne Albertoni com um brinde!! HAHA meu instinto falou mais alto. Era um kiss me da Vult que eu nunca tinha testado. E por apenas 5,99 valeria a pena.



 Gente, na minha opnião, de nada adianta se não tiver conteúdo.
Entóon sobre isso não há porque não comprar. As matérias são ótimas, bem selecionadas.. São estilo as da Gloss.






Ótima fotógrafa! kkk




Kiss me - Vult - Cor 02

 E sobre o Gloss, então.. Transparente. Mas a embalagem é bonitinha, é um tubinho de plástico com um aplicador difrente.


0 Responses on "Revista Beauty Screts + Gloss Kiss me da Vult"

SUBSCRIBE TO RSS