Compras Eyeko + Código de embaixadora

Finalmente minha camera funcionou e agora posso compartilhar com voces tudo o que eu havia planejado.
Faz um tempinho já, que eu fiz uma compra na Eyeko. Antes até mesmo de criar o blog.
Comprei o Eyeko Cream, que a princípio foi o que mais chamou a minha atenção.

Gente, esse creme 3 em 1 é tudo de bom! Além de ser super fofo, vem muuuuuita coisa e ilumina que é uma beleza. Não deixa a pele com glitters, ilumina mesmo sabe? Coisa de phyna!

A caixinha, linda e fofa.


A embalagem - não fechei direito!


E o próprio! Extremamente maravilhoso!


Oh my god, estou in love mesmo. Pela manhã prefiro não usar, mas podem usar sem medo, não fica nada escândalo não hen; mas é que prefiro usar para grandes produções. 


Comprei no site da Eyeko, com frete grátis para todo o mundo.
Chegou em mais ou menos 20 dias, e ainda ganhei 3 unidades do Face-offs! Não tirei a foto deles porque já dei um jeito de usar! AHAHA 

Compre aqui: www.eyeko.com
Ahá meninas, agora também sou embaixadora Eyeko entóooon se vocês quiserem ganhar brindes ultilizem o meu código no final da compra E7080
Um exemplo de como comprar:


1 - Escolha o que comprar e adicione ao carrinho.
2 - Depois que em Shopping Cart e em seguida Checkout.
3 - Depois terá que se cadastrar é muito simples, só colocar os seus dados.

 4 - Escolha o frete.
5 - Em "Billing Adress" confirme o endereço para entrega.
6 - Em "Pagament Metod" escolha como pagar, com Cartão de Crédito ou Paypal.

7 - No campo "Ambassador Code" digite E7080 e ganhe brindes.
8 - O campo "Discount Code" é apenas para promoções ofericidas pela Eyeko.
9 - E então finalize sua compra e seja feliz! haha



Um beijão meninas;*





0 Responses on "Compras Eyeko + Código de embaixadora"

SUBSCRIBE TO RSS